Create your own banner at  mybannermaker.com!.::MARCIANO CDS::.

10 abril 2012

Monique ex-BBB no paparazzo

Monique ex-BBB

Gaúcha de 23 anos fez ensaio para o Paparazzo e falou sobre o romance com o modelo: ‘Queria um carinho, e ele beija bem’.

Ela se divertiu, namorou, chorou, engordou… Bem, e até arrotou muitas vezes no “BBB12”. Houve quem não gostasse da autenticidade de Monique Amin, o que acabou a tirando da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não dá para agradar sempre”, diz a gaúcha de 23 anos. “Às vezes pensava: ‘putz, tá todo mundo me vendo’. Mas arrotar não é pecado”, brinca. “Não deixei de fazer nada. Fui verdadeira, simplesmente assim.” (abaixo, assinantes conferem o vídeo com uma entrevista exclusiva)
O discurso é clichê, mas quem tem peito de falar sobre seus defeitos em rede nacional? Monique assumiu o complexo de gordinha, ainda que as gordurinhas extras estejam mais nos olhos dela do que nos de quem a vê. “Não estou no meu momento mais seguro, porque engordei cinco quilos na casa. Mas as pessoas estão me passando carinho e confiança, aí o peso acaba virando uma coisa supérflua”, conta a ex-BBB, que mede 1,77m e não fala por nada seu peso atual. “Me sinto bem quando estou com 68 quilos”, desconversa.
Apesar das lamentações, Monique posou super à vontade para o Paparazzo, seu primeiro ensaio sensual. “Não tenho vergonha de mostrar meu corpo. Dá para ser uma gordinha sexy”. E foi “a gordinha sexy”, como ela diz, que faturou Jonas, o galã do “BBB12”. Não há planos, porém, de engrenar um romance fora do reality show. “Não rolou química, não me apaixonei”, comenta a ex-BBB. “Foi pura carência. Queria uma atenção a mais, um carinho. E o Jonas beija bem”, conta, aos risos.
Fonte: globo.com

Fonte: http://www.topagitus.com.br/site/gata/monique-ex-bbb#ixzz1rB40GtA5
Curta o M.P

CLIQUE AQUI E CONHEÇA UM NOVO SITE DE LEILÕES ONLINE ARREMATASHOW.COM
 Curta o M.P

CLIQUE AQUI E CONHEÇA UM NOVO SITE DE LEILÕES ONLINE ARREMATASHOW.COM
ir ao topo

0 comentários:

Arquivo

+ parceiros

 
chico neres gravações download gratis
---- Natinho CD's
victos do cavaco
-----

+ Vistos da Semana

Copyright ..:: MEGA PUBLIC ::.. O blog do sucesso ! ! ! | Teresina-Piauí, Contato:MSN: megapublico@gmail.com
Sites do Brasil Contador Desde 01/01/2011