Create your own banner at  mybannermaker.com!.::MARCIANO CDS::.

07 maio 2011

RODRIGO ALVES - AO VIVO EM PRADO-BAHIA

RODRIGO ALVES - AO VIVO EM PRADO-BAHIA (2011)
01-Amor Pra Vida Inteira
02-Inventor dos Amores
03-Saidera
04-Incerteza
05-Mala Pronta
06-Aí Que eu Choro
07-Número do Meu Coração
08-Dono de Ninguém
09-Bandido do Amor
10-Eu Fico Aqui (Nos Bares da Cidade)
11-Amor Não Vai Faltar
12-Esse Amor Que Me Mata
13-Fã (Número Um)
14-Vem Fazer Amor Comigo
15-Não Vou Mais Chorar
16-Pout-Pourri (Laço Aberto/Cara ou Coroa/Não Olhe Assim/Você Vai Ver/Dormi na Praça)
17-Mulher Nasce Pra Ser Amada
18-Rosas, Versos e Vinhos
19-Trote do Amor
20-Tá Se Achando
21-Pout-Pourri (Cara Errado/Você Marcou Demais/Primeiro de Abril)
22-Por Telefone
23-Do Outro Lado da Cidade
24-Sufoco


  •  Operador de Som/Mesa: Thiel Mix
    Edição/Produção/Mixagem: Amáquina Estúdio e Sonorização
  • ir ao topo

    0 comentários:

    + parceiros

     
    chico neres gravações download gratis
    ---- Natinho CD's
    victos do cavaco
    -----

    + Vistos da Semana

    Copyright ..:: MEGA PUBLIC ::.. O blog do sucesso ! ! ! | Teresina-Piauí, Contato:MSN: megapublico@gmail.com
    Sites do Brasil Contador Desde 01/01/2011